Julie, Julia e eu (Naked Cake)



E aí!

Sim, se o título e a foto não deixaram claro, o tema de hoje é comida.

Me inspirando na Julie, que se inspirava na Julia (se não entendeu assista Julie&Julia), resolvi que ia começar a me dedicar um pouco mais (já que até hoje eu me dediquei num nível de 0%) à culinária e aos benefícios de parar tudo, ir pra cozinha e fazer um bolo de trezentas mil calorias quando se está no meio de uma crise.

Então, quinta-feira tive uma péssima recaída seguida de crise emocional (estou pensando em fazer uma contagem aqui no blog de quantos dias passo sem crise, será que é fúnebre demais?) total "i'm-gonna-die-alone", e aí resolvi que ia testar o estilo Julie Powell de lidar com esse tipo de coisa.

basicamente essa era eu, ontem
(E também porque ultimamente estou muitíssimo viciada no canal Discovery Home&Health, principalmente no "terças à mesa", que é um dia inteiro com vários programas de culinária).

Enfim, escolhi a receita do Naked Cake porque era lindo e parecia fácil de fazer. Peguei a receita nesse site lindo http://www.madamecriativa.com.br/ e meti a mão na massa (quase literalmente).

Foi ótimo, muito ótimo mesmo. A massa ficou super leve e o recheio ficou tão gostoso que eu quase comi ele todo direto da panela. E, realmente, foram pelo menos 3h da minha vida em que eu não pensava em mais nada além de "ok, qual o próximo passo da receita?".

De qualquer forma, aprovado! Ótimo pra distrair e pra suprir a intensa necessidade de doces que é inevitável no processo de dor-de-cotovelo. Recomendo!


Beijos e hasta la vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário